4 novos truques de maquiagem para os olhos que fazem seus olhos parecerem grandes

Os mais recentes truques de maquiagem para os olhos mencionados aqui fazem seus olhos parecerem maiores e bonitos. As meninas devem aprender essas técnicas de maquiagem dos olhos da moda. Essas técnicas de maquiagem dos olhos são fáceis, rápidas e eficazes para tornar seus olhos atraentes.

1) TÉCNICA DE VINCULAÇÃO E CONTORNO

O método de vinco e contorno da maquiagem dos olhos utiliza os efeitos da luz e do escuro. As maiores porções das pálpebras devem ter sombra clara. Apenas um pouco de cor escura deve ser vista nos cantos externos de seus olhos.

~ Aplique sombra fosca de cor clara combinando com o tom de sua pele na pálpebra superior. Esta sombra mate é a sombra básica. A cor mais escura deve ser usada no vinco e deve ser bem misturada.

~ Para localizar o vinco, feche os olhos e toque na pálpebra para encontrar o recorte oco profundo na parte superior da pálpebra. Este recuo oco na pálpebra é o vinco. A cor escura seria usada para definir o vinco.

~ A cor escura deve ser aplicada no vinco quando os olhos estão abertos. Caso contrário, o sombreado em seu vinco não aparecerá de forma proeminente.

~ Truques de maquiagem de contorno e vinco fazem seus olhos parecerem maiores e atraentes.

~ Comece a delinear a pálpebra superior, bem perto da linha dos cílios, perto das raízes, usando um lápis delineador preto.

~ Mancha a parte externa de um terço do pigmento do delineador na linha superior dos cílios para cima e para fora

~ Em seguida, use o lápis de olho preto para alinhar / sombrear o vinco superior do canto externo da pálpebra superior em direção ao canto interno para cima, apenas até um terço, terminando muito longe de seu nariz.

~ Borrife e misture esta linha de vinco superior com um terço do comprimento, usando um pincel aplicador de esponja de sombra. Misture esta linha de vinco para fora e para cima.

~ Quando misturado corretamente, a área escura, manchada e contornada da pálpebra superior se pareceria com um pequeno “>” lateral.

~ Da mesma forma, forre a linha inferior dos cílios com o lápis delineador preto até a metade e parando longe do nariz. Agora, borrife a linha inferior com o aplicador de esponja para fora e para baixo. Os olhos agora parecerão bem abertos e maiores em dimensão.

~ A sugestão de um pouco de preto faria os olhos parecerem mais brilhantes. Manchas e mesclagens corretas são necessárias para o vinco e contorno bem-sucedidos.

~ Adicionar profundidade e dimensão ao “>” externo de seus olhos os faria parecer maiores. Este é um dos melhores truques de maquiagem dos olhos.

2) TRUQUES DE MAQUILHAGEM PARA OS OLHOS: O PONTILHADOR DE OLHAR INFERIOR

Para uma aparência mais sutil e natural, a técnica do delineador de olhos inferior pontilhada é usada. Essa técnica também faz seus olhos parecerem maiores. Esse método envolve a quebra da linha do delineador inferior.

Considerando a forma e o tamanho dos seus olhos, você precisa desenhar de quatro a sete pontos com um lápis de olho macio, abaixo da linha inferior dos cílios. Evite desenhar pontos muito próximos do canto interno dos olhos. Desenhe os pontos levemente com seu lápis de olho.

Use delineador grosso e rímel para complementar esse look de delineador de fundo.

3) OMBRE EFFECT EYELINER

Você pode usar lápis eyeliner para o efeito ombre mais recente. Este também é um dos truques mais recentes da maquiagem dos olhos.

~ Para este efeito de delineador gradiente, escolha 3 cores de delineador da mesma família de cores – um claro, um médio e um tom escuro.

~ Alinhe a linha dos cílios superior ou inferior usando estes 3 lápis eyeliner.

~ Quando você estiver alinhando a linha dos cílios superiores, use a sombra clara do lápis eyeliner para alinhar apenas um terço do comprimento, começando do canto interno para o externo. Então pare.

~ Agora, sem lacunas, continue desenhando a linha com o delineador médio até um terço no meio.

~ Da mesma forma, continue e complete o desenho final de um terço da linha com o tom mais escuro de lápis eyeliner e estenda a asa um pouco para fora e para cima.

~ Com uma escova macia para os olhos, usando um traço leve, escove suavemente a linha horizontal de três tons uma vez para misturar. Não misture demais para formar uma única linha de cor. O efeito delineador gradiente deve ser perceptível.

Idéias de cores gradientes para a escolha de lápis eyeliner: –

Da família de cores azul, você pode usar o azul gelo [light], azul turquesa [medium] e o azul-esverdeado mais escuro [dark].

Se estiver usando tons da família de cores pretas, você pode escolher cinza claro, cinza médio e preto.

4) OLHADOR BRANCO

White Eyeliner é usado para tornar os olhos mais brilhantes e maiores. Este é um dos truques de maquiagem dos olhos mais famosos. Você deve segurar a pálpebra inferior com o dedo e aplicar o delineador branco na linha d’água, para alinhar a borda interna do olho. Delinear os olhos com delineador branco faz com que pareçam grandes.

Em seguida, desenhe uma pequena forma “<” interna com o delineador branco, na pele do canto interno de ambos os olhos, próximo ao nariz ou área do canal lacrimal e borrife com o dedo para misturar bem. Este truque de maquiagem para realçar os olhos iluminará os cantos internos de seus olhos para fazê-los parecer maiores.

Essas técnicas de maquiagem dos olhos são algumas das melhores maneiras de iluminar os olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.