Mulher Atual

295076225_364725412476898_4081111710218268576_n

Um Guia de Advertência para Mulheres

Este escrito pode ofender algumas pessoas, mas às vezes a verdade deve necessariamente ser dolorosa para provocar uma mudança. Todos nós vimos isso. Uma mulher  atrevida e confiante, que parece ótima à distância e sabe o que quer da vida. Maquiagem impecável, um caro penteado brasileiro, mãos e pés maravilhosamente bem cuidados, roupas de grife e uma ambição poderosa.

No entanto, avance para a hora de dormir e vamos ver o que acontece. O lenço vai na cabeça, sai a maquiagem … e o que geralmente sobra, é uma mulher sem sobrancelhas, de pele irregular (completa com cicatrizes de acne), que não se parece em nada com a deusa  que mencionamos antes.

Na verdade, a verdade costuma ser uma visão assustadora, até mesmo para o dono do rosto, quanto mais para o parceiro, marido ou amante de uma mulher ! É quase como se um grande número de mulheres se preocupasse mais com a ilusão, de ter uma aparência impecável, de realmente dar os passos necessários para ter um regime de beleza que as faça parecer e ser perfeitas na realidade.

Tramas, cílios postiços superdimensionados, maquiagem pesada e base tornaram-se mais uma máscara para mulheres  que desejam exalar uma imagem de beleza, em vez de acentuar ou realçar a beleza estabelecida.

No paradigma atual da beleza das mulheres, parece não haver nenhum enfoque, no poder da beleza natural ou da feminilidade das mulheres, como arquétipo da beleza das mulheres.

Infelizmente, a falta de respeito que muitas mulheres têm pelos homens em geral, se reflete no fato de que nenhum cuidado é tomado, uma vez que a maquiagem sai. Os relacionamentos, que se constroem dentro do ambiente doméstico, ter uma atitude agradável, e ter um visual agradável sem maquiagem, é de suma importância. O que as mulheres, em geral, e as em particular, esquecem é que os homens são criaturas altamente visuais. Eles precisam de estimulação visual e segurança.

Só porque você está fantástica, quando maquiada, é na manhã seguinte que conta. É semelhante quando as luzes da boate se acendem, e há o suspiro coletivo de horror dos homens, que descobriram que a mulher com quem estavam dançando, no escuro, parece Satanás em um dia ruim, na luz.

E assim é, com um relacionamento. Se você fica “ótima” na hora de sair, e seu rosto está coberto de base, mas em casa, sem maquiagem, sua pele é imperfeita, irregular, com marcas de manchas e acne … é de admirar , que um homem, vai te deixar, depois de um tempo, com base no fato de que os homens, são movidos visualmente. Simples.

Para o seu próprio respeito, e para te dar um diferencial, na manutenção de um relacionamento … você tem que investir na sua pele, com um tratamento focado no tratamento da pele. Você tem que investir para deixar sua pele com uma aparência impecável. O tempo de apenas se concentrar em usar tramas loiras mel, unhas de acrílico baratas e muita base ou pó acabou. Acabou. Finalizado. Feito.

Mulheres brancas e asiáticas investem no cuidado da pele,  precisam fazer o mesmo. Há uma razão para eles fazerem isso.

Tem que haver um novo paradigma para as mulheres, que inclui o uso de esfoliantes, máscaras faciais, hidratantes profundos, tratamentos de acne, cremes para a pele e tratamentos para manchas irão limpar a pele e torná-la perfeita. Mulheres têm uma pele bonita, quase angelical se for cuidada, mas muitas não têm nenhum interesse em cuidar de verdade.

Mulheres têm pele invejável, profunda e rica, e têm a responsabilidade de cuidar dela. As mulheres precisam investir em sua pele, a fim de garantir que tenham uma aparência impecável em todos os momentos e, o mais importante, onde mais importa em um relacionamento: em casa.

Os homens precisam ver as mulheres, lindas. Os homens têm uma necessidade inata de adorar a beleza feminina, e as mulheres têm a responsabilidade de garantir que fiquem bonitas, a fim de mantê-lo interessado, focado e fiel. Por que um homem procuraria outro lugar, quando sua esposa, companheira e amante é impecável, mesmo sem maquiagem.

Investir na sua pele, vai te ajudar a manter o seu homem, pois ele verá a beleza pura em seu estado natural, ao invés de ficar horrorizado. Cada vez que você tira a maquiagem, deixa-o pensando, como ele vai sair do relacionamento ou procurar outra mulher, enquanto ele te tolera. Respeite-se, invista na sua pele e veja a sua vida amorosa melhorar em todas as facetas.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Veja Mais