Penteados para crianças – os cortes de cabelo curtos são os melhores

As crianças adoram ter cabelo comprido para exibir às amigas, mas o cabelo comprido é uma tarefa difícil de manter para a maioria das mães. Os cortes de cabelo das crianças devem ser feitos de forma que sejam curtos e gerenciáveis. As crianças estão sujeitas a vários problemas de cabelo, portanto, um corte de cabelo curto é uma bênção para muitos pais. As crianças podem experimentar diferentes cortes de cabelo e os pais ficam livres de lidar com os problemas do cabelo das crianças.

Estilos de cabelo para meninas: as meninas podem ter mais variedade do que os meninos em termos de estilos de cabelo. Alguns estilos de cabelo comuns para meninas são descritos a seguir.

uma. Corte Pixie: estilos de cabelo curtos podem ser estilizados usando uma navalha para finalizar para torná-los mais nítidos. Você também pode adicionar camadas para volume e salto, se desejar.

b. Bob Clássico: Este corte de cabelo é perfeito para cabelos lisos e nunca está fora de moda. Você pode escolher um bob que se enrola para dentro ou para fora em torno do queixo.

c. Corte rombudo: este penteado é geralmente na altura dos ombros, mas você pode escolher um corte rombudo em que o corte termina logo abaixo da orelha. É um corte de cabelo muito simples e pode ser realçado adicionando franjas. O corte sem corte fica mais bonito com franjas na frente.

d. Corte de cogumelos: este penteado pode ser usado em meninas e meninos. Este penteado envolve um corte curto junto com algumas camadas na coroa.

Penteados para meninos:

uma. Corte Exército / Tripulação :: É o melhor corte de cabelo para o verão. O corte de cabelo militar é muito curto em que o comprimento do cabelo é menor que uma polegada. Você pode persuadir seu filho a fazer esse corte de cabelo se ele amar a WWE, citando-o o corte de cabelo de John Cena.

b. Corte de cogumelo: o corte de cogumelo envolve o corte de cabelo com duas camadas na coroa, conforme mencionado acima. Ele pode ser ainda mais aprimorado com a criação de designs elegantes ou algumas ondas ao redor do pescoço com aparador.

c. Corte de espiga: As espigas são criadas em vários tipos onde a criança tem um corte de cabelo com uma ponta na frente ou pode ser um corte de cabelo de cogumelo com pontas em todos os lugares. Os picos podem ser facilmente alcançados com o uso de géis e sprays para o cabelo, portanto, tente manter os cabelos curtos para obter o efeito desejado

Você já deve ter percebido que não são penteados complicados. Além disso, cortes de cabelo curtos ajudam seu filho a parecer inteligente e brincalhão. Seja qual for o estilo que você escolher, certifique-se de que o corte de cabelo seja fácil de manusear, causando menos dores de cabeça e também deixando seu filho confortável com sua aparência elegante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.