Mulher Atual

295076225_364725412476898_4081111710218268576_n

Os formatos de sobrancelhas mais adequados para o rosto

As sobrancelhas são uma particularidade importante do rosto porque dão forma ao rosto e emolduram as características faciais dos olhos, nariz, bochechas, boca e queixo. As sobrancelhas são uma das poucas características faciais que podem ser modeladas para realçar a formosura do rosto.

Para obter o efeito mais lisonjeiro, é importante considerar o formato do rosto e os tipos de olhos. O formato perfeito da supercílio está intimamente relacionado ao formato real do rosto. A forma básica da supercílio também é determinada pela estrutura óssea do rosto. Inferior estão descrições e ilustrações de formatos de sobrancelhas que são mais apropriados para faces com formatos diferentes.

Oval – Uma forma de rosto perfeitamente equilibrada

Redondo – bochechas muito arredondadas e superfície do queixo; o comprimento do rosto é relativamente limitado

Longo – mais longo do que largo; rosto tem a mesma largura na testa, traço da mandíbula e maçã do rosto

Quadrilátero – a largura das bochechas e da testa são semelhantes; largura da traço da mandíbula e testa sendo semelhantes também

Coração – mais pleno e mais largo na testa, afinando-se para as bochechas e depois para um queixo pontudo

Diamante – mais largo nas maçãs do rosto e também estreito na testa e na traço da mandíbula

Descubra o formato do rosto

Formato do rosto Oval

A moldura oval é considerada um rosto perfeitamente equilibrado; a metade superior equilibra a metade subalterno. O rosto oval é caracterizado por ser ligeiramente mais largo nas maçãs do rosto do que na testa ou na traço da mandíbula. Ele também aparece um pouco mais largo na traço das bochechas e se afina ligeiramente no queixo.

Formato de supercílio perfeito para um rosto

oval As formas ovais de rosto podem fugir com praticamente qualquer formato de supercílio. Oval é o formato de rosto ideal e qualquer formato procedente de supercílio funciona muito com um rosto oval. Oval é a moldura do protótipo perfeita.

Formato do rosto Redondo

A estrutura redonda tem uma testa grande e curva com um queixo arredondado, fazendo com que o rosto pareça pleno com poucos ângulos. As maçãs do rosto são, sem incerteza, mais largas do que o osso da supercílio e a traço da mandíbula. Ao medir uma face redonda, há pouca diferença entre a largura da face e a medida vertical. O rosto é quase tão largo quanto longo.

Proporção objetiva – crie mais definição. Alise sua moldura redonda, criando uma semblante oval que irá levantar as características faciais e deter o formato do rosto para dar uma imagem de uma semblante mais fina.

Formato de sobrancelha perfeito para um rosto redondo

Aplique uma traço de supercílio que sobe o rosto, arqueando a supercílio para cima e deixando a secção afilada pequena. O núcleo do círculo deve se movimentar em direção ao final da supercílio, enquanto a extremidade deve ser curta. Uma supercílio subida e arqueada desviará a atenção da largura do rosto.

Formato do rosto Longo

A moldura oblonga é mais longa do que larga e tem quase a mesma largura na testa, traço da mandíbula e maçã do rosto. A forma oblonga pode ter um queixo muito estreito ou uma testa muito subida. Ter um queixo proeminente também caracteriza uma semblante alongada.
Proporção objetiva – Faça com que a face oblonga pareça mais curta e larga.

Formato de supercílio perfeito para um rosto longo

Para fazer um rosto extenso parecer oval, deve-se empregar linhas horizontais no rosto. Aplique uma traço de supercílio plana e mantenha o círculo insignificante; isso impede que o olho suba pelo rosto. Uma supercílio plana abre os olhos horizontalmente para dar a semblante de um rosto oval. Leste formato de supercílio vai traçar o olho de um lado para o outro e impedi-lo de subir e descer.

Formato do rosto quadro

A moldura quadrada tem uma traço da testa e mandíbula largas e tende a ter ângulos mais agudos nos cantos do rosto. A largura de suas bochechas e testa será semelhante. A largura da traço da mandíbula e da testa também pode ser semelhante, dando assim uma semblante universal angular com a face retangular sendo mais longa do que larga.

Proporção objetiva – crie uma ilusão de comprimento. Suavize os ângulos, dando a ilusão de que a traço da testa e do maxilar parecem mais estreitas.

Formato de supercílio perfeito para um rosto quadro

Uma supercílio grossa é mais adequada para um rosto de moldura quadrada com uma traço de mandíbula possante. O pico da supercílio é mais eficiente quando posicionado exatamente supra do quadro da mandíbula. Leste formato de supercílio equilibra a semblante quadrada do rosto e suaviza os contornos faciais.

Formato do rosto coração

A moldura do coração é mais enxurrada e mais larga na testa, afinando-se para as bochechas e, em seguida, para um queixo estreito e pontudo. A traço da mandíbula neste formato facial geralmente não é proeminente. Esta moldura facial tem um queixo estreito que leva até uma testa larga e as maçãs do rosto são muito visíveis.

Proporção objetiva – crie a ilusão de uma testa mais estreita e uma traço de mandíbula mais enxurrada. Diminua a largura na testa e crie um efeito de mandíbula mais espaçoso e pleno no rosto.

Formato de supercílio perfeito para um rosto com formato de coração

O arredondamento das sobrancelhas com picos mais suaves é mais adequado para um rosto com formato de coração. Uma forma arredondada ajuda a aditar curvas para suavizar o rosto, além de enfatizar o adorável formato de coração.

Formato do rosto Diamante

A moldura de diamante é um interceptação entre um coração e uma dramática face oval. É mais largo nas maçãs do rosto e estreito também na traço da testa e da mandíbula. O rosto é altamente angular com uma testa curta e sendo mais largo nas têmporas. A maçã do rosto é claramente mais larga do que a traço da testa e da mandíbula.
Proporção objetiva – crie uma ilusão para reduzir a largura ao volta da traço da maçã do rosto.

Formato de supercílio perfeito para um rosto de diamante

Existem duas formas adequadas; arredondar as sobrancelhas suavizará o rosto angular ou manterá a ênfase no círculo mediano da supercílio para lastrar a largura do rosto ou uma supercílio pontiaguda ajudará a estreitar a largura do egrégio rosto largo em forma de diamante.

Aumentando o prolongamento das sobrancelhas

Ter sobrancelhas mais cheias, grossas e saudáveis ​​torna o processo de modelagem das sobrancelhas mais gerenciável e menos tedioso. Mulheres que têm o má sorte de sobrancelhas finas, perda de supercílio ou sobrancelhas excessivamente arrancadas, Talika Eyebrow Lipocils Conditional Gel pode ajudar a conseguir sobrancelhas mais grossas e saudáveis.

O gel vai estimular o prolongamento das sobrancelhas, tornando-as mais espessas e saudáveis. Para mulheres que procuram um efeito de supercílio mais pleno momentâneo, Talika Eyebrow Extender fará com que as sobrancelhas pareçam naturalmente mais grossas; seu olhar é profundamente intensificado. O extensor de supercílio é a escolha perfeita para forros e tatuagens.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Veja Mais