Mulher Atual

295076225_364725412476898_4081111710218268576_n

Melhores remédios para sua pele com acne são ervais

O corpo humano é uma máquina complexa, e a maioria dos problemas externos, uma vez que a acne, são manifestações externas de desequilíbrios internos. O estado procedente de estabilidade do corpo, ou homeostase, é o estado substancial do corpo, o estado ideal. Qualquer desequilíbrio ou modificação desse estado produz sintomas externos porquê acne, entre outros. Os remédios à base de ervas para acne podem ser uma forma mais econômica, segura e procedente de restaurar esse estabilidade.

Qualquer tratamento químico ou antibiótico da acne não é exclusivamente dispendioso, mas também tem um efeito negativo na saúde da pele. Produtos químicos agressivos e os efeitos colaterais da maioria das drogas podem ser um tanto que você terá de enfrentar quando houver ameaço de doenças graves. No entanto, remédios fitoterápicos para acne podem ser uma boa idéia se você realmente deseja expelir o problema e restaurar o estabilidade procedente de seu sistema. Os fitoquímicos dos remédios fitoterápicos podem ajudar a desfazer o desequilíbrio químico – em seus sistemas internos – que está causando a acne em primeiro lugar.

Os remédios à base de ervas para acne estimulam a limpeza do sangue, a função hepática e restauram o estabilidade hormonal. Eles ajudam a expelir infecções bacterianas e fúngicas prejudiciais e podem até mesmo ajudar a suprimir a produção de hormônios androgênicos em seu corpo. Algumas das ervas usadas regularmente para remédios para acne também têm propriedades antiinflamatórias, que são úteis no tratamento da acne e de outras doenças de pele.

O principal modo de operação de muitos dos remédios à base de ervas para acne é reduzir a quantidade da bactéria P. acnes em seu corpo. Isso leva à redução da acne de uma forma muito mais suave e menos agressiva do que os tratamentos com poros bloqueados, como o peróxido de benzoíla. Uma vez que regra geral, esses remédios à base de ervas geralmente funcionam tão muito quanto as drogas, mas têm muito menos ou nenhum efeito paralelo e não fazem mal à pele tanto.

Algumas ervas comuns usadas para o controle da acne incluem camomila alemã, calêndula, hamamélis, linhaça e óleo de linhaça, raiz de alcaçuz, aloe vera, raiz de bardana, óleo de jojoba, nim e óleo da árvore do chá. Aloe vera, por exemplo, tem propriedades curativas e calmantes que são ótimas para problemas de pele em universal e acne em privado. As mesmas propriedades o tornam eficiente no tratamento da acne. A raiz de bardana pode ser transformada em chá e elimina as toxinas da pele.

O óleo de jojoba diminui o excesso de produção de sebo, diminuindo assim o emergência de acne. É também um hidratante procedente com propriedades calmantes. Neem é uma ótima grama cutânea da Índia e tem várias propriedades medicinais. Um chá de ervas de nim, embora seja amargo, ajudará muito na limpeza da acne, assim porquê infligir uma pasta, de preferência perdida com um pouco de farinha de grama. O óleo da árvore do chá é antibacteriano e também antiviral e pode ser usado topicamente, muito na acne.

Quer você use ervas frescas, chás de ervas ou homeopatia, que geralmente é derivada de ervas porquê essas, você certamente obterá bons resultados, sem colocar sua pele com a irritação, comichão e outros efeitos colaterais que os tratamentos normais da acne têm.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Veja Mais