Hemorróidas durante a gravidez e como tratá-las

O que causa hemorróidas durante a gravidez?

Em primeiro lugar, deixe-me dizer que as hemorróidas na gravidez são muito comuns.

Eles são causados pela pressão do útero dilatado, começando por volta da 25ª semana, além do aumento do fluxo sanguíneo para a região pélvica, o que faz com que as veias da parede retal inchem, fiquem salientes e coçam. A constipação pode agravar ou mesmo causar hemorróidas (quando as fezes estão duras, o esforço extra de que você precisa para eliminá-las pressiona as veias da área retal e as faz inchar e inchar).

Eles também podem desenvolver pós-parto como resultado de empurrar durante o trabalho de parto. Mas há boas notícias que tenho o prazer de dizer. Há muito que você pode fazer para tratá-los, eles podem ou não desaparecer após o parto.

Aqui está o que você pode fazer sobre hemorróidas durante a gravidez para se ajudar. Estes irão tratar os sintomas, mas contra algum alívio popular, não são uma cura.

Fique regular. O melhor tratamento para hemorróidas durante a gravidez é manter-se regular; portanto, beba bastante água e aumente a ingestão de fibras para evitar prisão de ventre.

Faça seus exercícios Kegel. Além de preparar o assoalho perineal para o parto, eles podem ajudar a prevenir hemorróidas, melhorando a circulação na área.

Durma de lado. E não suas costas – isso reduz a pressão na área afetada. Tente deitar-se sobre o lado esquerdo algumas vezes ao dia para aliviar a pressão nas veias retais.

Continue se movendo. Não se sente ou fique em pé por longos períodos de cada vez, tente dar uma caminhada rápida curta de vez em quando para melhorar a circulação na área e limpar tudo. E se o seu médico estiver OK, mantenha todos os exercícios para uma gravidez segura até a data do parto.

Nunca, nunca se force a ir ao banheiro como hemorróidas não gostam disso e você vai sofrer

Banhos. Tome banhos quentes, isso alivia qualquer desconforto. Os banhos de assento também são muito benéficos para lidar com hemorróidas durante a gravidez. É basicamente uma pequena tigela que se prende ao vaso sanitário e realmente ajudam

Bruxa Hazel também é reconhecido como benéfico no calmante de hemorróidas e dores hemorróidas

Seu médico pode recomendar cremes ou supositórios para hemorróidas.

Fique o mais limpo possível. Sempre use papel higiênico macio e não limpe com muita força. Uma boa ideia após cada evacuação é umedecer uma compressa e lavar bem a área. Seque-o batendo levemente na área com uma toalha separada mantida apenas para este propósito

Às vezes, hemorróidas ou hemorróidas, como são mais conhecidas, podem causar problemas durante toda a gravidez e após o parto.

Quanto mais cedo você puder tratá-los, melhor eles respondem que descobrimos.

IMPORTANTE.

Se você tiver qualquer sangramento durante a gravidez, consulte seu médico. O mais provável, porém, é o sangramento das hemorróidas. Isso geralmente ocorre durante o movimento do intestino ou pode ser uma fissura anal. Estas são fissuras na pele do ânus causadas por esforço devido à prisão de ventre. Sempre verifique com seu médico apenas por segurança.

Se você acha que precisa de ajuda e não tem certeza de como tratar as hemorróidas que o estão incomodando, posso recomendar fortemente um tratamento para hemorróidas clinicamente comprovado que ajudou mais de 147.000 pessoas em 127 países diferentes desde que foi introduzido há mais de 12 anos. É provavelmente um dos os programas de tratamento de hemorróidas de maior sucesso. Basta verificar na caixa de recursos abaixo deste artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.