Mulher Atual

295076225_364725412476898_4081111710218268576_n

Festa de Páscoa

As crianças pedem ao coelhinho da Páscoa ovos de chocolate, brinquedos e muitas novidades. Mas os melhores presentes vêm com a magia de um coelho e sua máscara, feitos por você mesma.

O que você precisa: papel crepom, durex, tesoura, fita de cetim, cola. Como fazer o turbante: 1) corte duas tiras de 15 cm na altura do papel crepom; 2) franza o lado menor das duas tiras e prenda com durex.

Para fazer as orelhas, siga estas instruções: 1) corte dois retângulos (10 x 20 cm) na altura do papel crepom branco e mais dois retângulos (8 x 18 cm) de outra cor; 2) dobre ao meio e recorte (veja desenho); 3) franza a base re-ta e fixe com durex. Para realizar o cabelo da máscara de coelho, faça assim: 1) meça 10 cm da peça de papel crepom e recorte (veja desenho); 2) franza a base reta e prenda com durex.

MONTAGEM

Como fazer: 1) prenda com cola as orelhas no nó do turbante e arremate com o cabelo; 2) amarre as pontas do turbante na cabeça da criança.

DOBRADURA

Monte a embalagem conforme esta sequencia. Depois, encha-a com bombons ou ovos de páscoa. O que você precisa: papel crepom, estilete, ovo de páscoa, cartolina preta, pincel mágico. Como fazer:

1) após a execução da dobradura ha extremidade superior do coelho, corte com o estilete o centro, para você poder colocar o ovo de páscoa;

2) com o estilete, abra um furo na parte superior e amasse com uma fita de cetim;

3) amasse uma bolinha de papel crepom e faça o focinho — e cole no coelho;

4) corte em cartolina preta três fios, para fazer o bigode do coelho. Cole no focinho;

5) desenhe, com um pincel mágico, .os olhos do coelho.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Veja Mais