Mulher Atual

295076225_364725412476898_4081111710218268576_n

Escova Sem Misterio – Da Preparação a Divulgação

https://youtu.be/nhEJkobPRAg

 

Escova Sem Misterio

O conteúdo deste treinamento proporcionará elementos fundamentais para a transformação do conceito de escovação e estilização dos diferentes tipos e estruturas de cabelos, traz conteúdo oferecido de maneira exclusiva e com técnicas explicadas de forma simples, prática e transformadora.os módulos são compostos de aulas teóricas e vídeo aulas, organizadas de forma a tornar o conhecimento fácil de aprender e entender.

O aluno deste treinamento:

Terá plenas condições de aplicar imediatamente todo o conteúdo aprendido e faturar ainda mais em seu trabalho, dando condições para o aluno colocar sua criatividade em prática, tendo liberdade de aplicar técnicas sozinhas ou compor mais de um método, em um único cabelo
Passará por uma transformação conceitual e prática, viabilizando uma pratica mais moderna e fácil de fazer escovas duradouras em seus clientes, gerando mais satisfação e fidelidade!!

Este treinamento está estruturado em 7 Módulos e 4 Bônus, sendo:

Módulo 1 – 1 aula teórica -Estrutura dos Fios de Cabelo, Couro Cabeludo
Aqui vamos entender do que é composto o fio de cabelo e couro cabeludo, suas estruturas e quais partes são mais importantes para o processo de escovação e estilização dos fios.

Módulo 2 – 5 aulas teórica e 1 vídeo aula – Material e ferramentas mais importantes
Neste módulo, faremos um tour pelos materiais e ferramentas de estilização mais importantes.

Módulo 3 – 2 aulas teóricas e 1 vídeo aula -Planejamento estratégico da estilização
Neste módulo será apresentado quais passos e informações importantes são necessárias para um excelente resultado de estilização dos fios ·

Módulo 4 – 2 aulas teóricas e 1 vídeo aula – Higienização da Cabeça e Lavagem dos Fios – passo a passo
Saiba como escolher os melhores produtos e métodos para proceder com eficiência e conforto a higienização, limpeza da cabeça e dos fios de seu cliente.

Módulo 5 – 7 aulas teóricas e 6 vídeo aulas – Preparação dos Fios e Divisão da Cabeça
Apresentaremos como se faz a preparação corretamente dos fios para receberem a estilização e também como fazer as diferentes divisões para cada técnica e também será mostrado como customizar suas divisões.

Módulo 6 – 9 vídeo aulas -Técnicas Diferenciadas para cada tipo de cabelo
Este módulo faz um aprofundamento em diversas técnicas de estilização em cabelos lisos, cacheados, crespos, frisados entre outras características com explicações na prática de forma objetiva.

Módulo 7 – 5 vídeo aulas – Técnicas Específicas
Neste módulo apresentaremos técnicas fundamentais, para facilitar o entendimento de cada uma individualmente e facilitar buscas futuras, quando precisar recordar de uma técnica em específico.
Bônus 1 – Palestra – Novas Mídias para Negócios – por Ana Tex
Bônus 2 – Como evitar os 5 erros mais comuns ao se fazer fotos de beleza!
– Técnicas Fundamentais para você fotografar melhor e mostrar de maneira mais artística o resultado do seu trabalho. Por Cacá Dominiquini
Bônus 3 – É preciso lembrar sempre!! –
Bônus 4- acesso exclusivo ao grupo no Facebook Escova Sem Mistério
Segue todos os itens fundamentais para lembrar dos passos para se fazer uma escova perfeita!! Além de todo o conteúdo deste treinamento proporcionar elementos fundamentais para a transformação do conceito de escovação e estilização dos diferentes tipos e estruturas de cabelos, traz conteúdo de dicas exclusivas e técnicas explicadas de forma simples, prática e transformadora.

Bonus 4: acesso exclusivo ao grupo no facebook exclusivo para alunos do ESM

O aluno deste treinamento:

• pode aplicar imediatamente todo o conteúdo aprendido e faturar ainda mais em seu trabalho, dando condições para o aluno colocar sua criatividade em prática, tendo liberdade de aplicar técnicas sozinhas ou compor mais de um método, em um único cabelo.
• passará por uma transformação conceitual e prática, viabilizando uma pratica mais moderna e fácil de fazer escovas duradouras em seus clientes, gerando mais satisfação e fidelidade!!• terá conteúdos relevantes para aprimorar e valorizar ainda mais as fotos dos trabalhos realizados
• fará parte de um grupo no facebook exclusivo para alunos do ESM

botao-leia-mais

 

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Veja Mais