Mulher Atual

295076225_364725412476898_4081111710218268576_n

Cosméticos estão sendo testados em animais

A questão dos testes em animais para o desenvolvimento de cosméticos e a garantia de testes sem crueldade para produtos de maquiagem é  que atinge muitas pessoas. Daremos um breve esboço de algumas das evidências para permitir que você tenha a capacidade de resolver por si mesmo e se sentir esperançado de que está fazendo as escolhas de compra certas para você.

Ao longo de grande secção da história humana recente, as pessoas usaram vários tipos de maquiagem e técnicas cosméticas para melhorar sua semblante. Durante esse tempo, compostos, métodos e regimes novos e não testados foram desenvolvidos, tudo em nome de aumentar a formosura e a atratividade de uma pessoa.

Durante o curso desses desenvolvimentos, no entanto, produtos químicos novos e perigosos foram usados ​​inadvertidamente por pessoas que estavam portanto sujeitas a sérios problemas de saúde e desfigurações. Por conta disso, na dez de 1940, foram instituídos os testes em animais. Isso naturalmente ajudou a tornar os cosméticos mais seguros para uso humano, mas com o tempo, à medida que as pessoas se conscientizavam disso, uma porcentagem crescente da população começou a se preocupar com o bem-estar dos animais usados ​​para esse tipo de teste. Isso desencadeou um aumento nos movimentos para prometer o tratamento sem crueldade dos animais.

Existem países onde os testes em animais para maquiagem e vários produtos cosméticos ainda são legais e se as empresas se envolvem ou não no ato de fazer testes em animais para tais fins ou se esses testes são feitos de forma moral está além do alcance do conhecimento de evidências reais para ser encontrado neste cláusula. No entanto, se você é um daqueles que se opõe ao uso de testes em animais, portanto pode contentar seu dia saber que uma grande secção do mundo ocidental os tornou ilícito.

Devido talvez em grande secção à demanda pública, em 2013 foram aprovadas leis que tornam ilícito testar cosméticos ou seus ingredientes em animais no Reino Unificado e em todos os membros da União Europeia … A questão que pode vir à mente é “Se eles não não teste em animais, porquê posso saber quais produtos são seguros? “.

Felizmente, existem alternativas aos testes em animais. Muitos dos ingredientes encontrados nos cosméticos já são muito conhecidos e seu nível de segurança foi firmemente estabelecido. É provável usar esses ingredientes e compostos existentes para permitir que produtos seguros sejam usados ​​sem a premência de testes em animais. Existem também várias técnicas que permitem a realização de uma série de testes que não requerem o uso de animais. No momento em que oriente cláusula foi escrito, havia aproximadamente 50 métodos estabelecidos para fazer isso, com mais sendo desenvolvidos.

Os benefícios de desabitar os testes em animais são, obviamente, o bem-estar dos animais e a remoção de qualquer culpa que nós, porquê consumidores, possamos sentir quando compramos os produtos que amamos. Aliás, frequentemente ocorre que desabitar os testes em animais é, na verdade, mais econômico para as empresas e, portanto, torna-as mais propensas a seguir nessa direção. Esses fatores de motivação positivos, combinados com o libido de muitos consumidores de desabitar os testes em animais, criam um caminho para um desenvolvimento e produção mais éticos de produtos cosméticos no presente e no porvir.

Existem marcas de cosméticos que contam com o pedestal de organizações porquê a PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) porque atendem aos critérios que organizações porquê a PETA definem porquê sendo necessários para se qualificarem porquê livres de crueldade aos seus olhos. Portanto, verifique-os para obter mais informações.

Se você está procurando comprar maquiagem barata online, incluindo muitas das listadas pela PETA porquê sendo éticas de harmonia com seus padrões.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Veja Mais