Mulher Atual

295076225_364725412476898_4081111710218268576_n

Como economizar dinheiro em produtos de beleza

Uma olhada no corredor de maquiagem e você se vê automaticamente atraído pelas fragrâncias místicas e embalagens vibrantes. Antes que você perceba, você está saindo com novos produtos e uma conta pesada. Sabemos que você adora seus produtos de beleza e merece ser mimada. Mas não se preocupe, aqui estão algumas dicas que permitem que você seja a rainha da beleza sem quebrar o banco!

1. Cuidado com as vendas!

As ofertas da Black Friday são ótimas, mas você pode encontrar grandes descontos em suas marcas favoritas durante todo o ano! A maioria das lojas tem um boletim informativo no qual anuncia descontos e promoções, muitas vezes dando a você um desconto especial online que não está disponível na loja. Então, acesse os sites de sua loja de beleza favorita e cadastre-se para receber seus boletins informativos.

2. Deixe seus talentos multitarefas brilharem

Você pode não perceber, mas a maioria dos seus produtos de beleza pode servir a mais de um propósito. Passe seu batom líquido nas bochechas e misture para economizar dinheiro no blush. Em vez de marcadores prensados, invista em marcadores líquidos, misture algumas gotas com sua base ou creme bb para um acabamento refrescante quando o acabamento fosco estiver fora de moda. Seja criativo e economize dinheiro. Este é o presente perfeito para meninas.

3. Vá à farmácia

Para alguém que é viciado em marcas sofisticadas, comprar maquiagem e cuidados com a pele em uma drogaria pode parecer horrível, mas a maioria das marcas de drogaria custa uma fração de suas amadas marcas sofisticadas e oferece produtos de qualidade incrível. Evite investir em produtos de alta qualidade que você deve substituir com muita frequência, como máscaras, delineadores e compactos, ou produtos nos quais deseja muita variedade, como batons.

4. Obtenha assinaturas de beleza

Você pode economizar muito dinheiro com assinaturas de beleza, especialmente se você optar por aqueles que oferecem produtos de tamanho normal em vez de amostras. As caixas de amostras não podem oferecer o mesmo valor pelo dinheiro que as caixas com produtos de tamanho normal.

5. Use coco como removedor de maquiagem

Não há necessidade de desperdiçar seu dinheiro com removedores de maquiagem e lenços umedecidos caros. O óleo de coco pode remover a maquiagem à prova d’água teimosa facilmente. Não é apenas uma opção que cabe no bolso, mas também é bom para a pele, sobrancelhas e cílios.

Esperamos que essas dicas ajudem a dar a sua carteira algum TLC e torná-lo mais glamouroso do que nunca, sem ir além de seus planos de orçamento. Assinar uma caixa de assinatura de beleza é a maneira pela qual se pode obter todos os produtos em uma quantidade muito pequena. Isso é perfeito para aquelas meninas que não querem usar um produto para muitos usos.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Veja Mais