Artrite – Como livrar dessa dor

Artrite é um termo amplamente utilizado para descrever uma série de condições que afetam o sistema músculo-esquelético. Existem diferentes tipos de artrite: a osteoartrite, que é causada pelo desgaste das articulações, e a artrite reumatóide, que é uma doença auto-imune em que o sistema imunológico ataca as articulações do corpo.

O tipo mais comum é a osteoartrite e os sintomas podem incluir dor, inchaço nas articulações e rigidez afetando a amplitude de movimento nas articulações. Esses sintomas também podem ser os mesmos se você sofre de artrite reumatóide, por isso pode permanecer confuso. Outros sintomas que você pode tolerar uma vez que resultado do primeiro conjunto mencionado supra podem ser perda de sono, proveito de peso e até mesmo problemas gastrointestinais, muitas vezes devido aos medicamentos que você pode estar tomando para tratar os sintomas da artrite. Algumas coisas que você pode fazer para ajudar a atenuar secção da dor, inchaço e rigidez naturalmente também ajudarão a atenuar esses sintomas secundários.

Você precisa se lembrar que a dieta tem um impacto importante em sua saúde. O proveito de peso pode ser um efeito paralelo da artrite, pois a dor pode prejudicar seus níveis de atividade, por isso é importante tentar se manter ativo. Manducar muitas frutas e vegetais e limitar carnes, grãos e laticínios pode ajudar. Sensibilidades aos mantimentos podem desempenhar um grande papel na artrite, portanto, fique atilado a quais são suas alergias e quais sensibilidades podem ocasionar inflamação em seu corpo. Obviamente, se você tiver um surto de artrite não muito tempo depois de certos mantimentos, precisará eliminá-los.

Os exercícios ajudam a diminuir o proveito de peso e aumentam a circulação e a flexibilidade dos músculos, o que os fortalece. No entanto, o tipo de manobra é importante, pois passar e levantar pesos só servirá para aumentar a dor. O manobra deve ser suave a moderado, uma vez que tai chi, exercícios aquáticos, uma vez que hidroterapia, aeróbica ou natação. Uma piscina aquecida vai confortar as articulações. Caminhar também é bom, mormente caminhadas curtas ao longo do dia em horários adequados para você. Yoga também é ótimo para mobilidade declamar, mas certifique-se de consultar um professor treinado, mormente se sua quesito for grave.

A massagem pode ser uma ótima maneira de atenuar a dor e o inchaço. Experimente alguns óleos de aromaterapia para ajudar com a dor. Algumas boas sugestões são 2 gotas de gengibre, zimbro e pimenta-do-reino adicionadas a 10mls de óleo carreador, uma vez que semente de uva ou jojoba. Massageie suavemente em torno das articulações doloridas para atenuar a rigidez e a inflamação. Alternativamente, você pode usar 2 gotas de alfazema, alecrim e camomila, adicionadas a 10 ml de um óleo carreador e massageando a dimensão dolorida para atenuar a dor. Outrossim, um bom banho quente com sais de Epsom, sal puro e / ou óleos essenciais será reconfortante e ajudará a induzir o sono.

Também existe uma variedade de ervas e especiarias que podem ajudar a tratar a artrite. Alguns deles são raiz de gengibre, cúrcuma e boswellia. Converse com seu naturopata sobre quais tratamentos naturais seriam adequados para você. Não se automedique exclusivamente por meio do Google ou da loja sítio de produtos naturais. O zelo procedente com a saúde não se trata exclusivamente de comprar um frasco de suplementos da prateleira. Leva anos de estudo para atingir.

Jenetta Haim dirige o Stressfree Management (R) em Greystanes em Sydney, Austrália. Jenetta se especializou em ajudar na sua saúde e estilo de vida em todas as áreas, desenvolvendo programas em nível corporativo ou pessoal para atender às suas necessidades. Entre em contato com Jenetta agora para que ela possa ajudá-lo com suas necessidades pessoais ou corporativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.