Água da beleza, você sabe para que serve a água termal?

Pra ser bem sincera, eu achava uma bobeira… Custa muito “caro” e é apenas água! Já tinha ouvido muito falar, mas nunca dei importância a tal “Água Termal”

Maaas… certa vez, a atendente da farmácia me convenceu a experimentar… e não é que me surpreendi!!! Não é apenas água mineral, e não têm nada a ver com a água mineral de beber nem podem ser substituídas por ela pelo simples fato de terem concentração de minerais muito maior.

São essas substâncias que são benéficas para a nossa pele, pois limpam, hidratam e acalmam  após tratamentos como os ácidos, é uma água muito especial….Adorei… e desde então água termal é um item de beleza que não pode faltar na minha necessaire…

A Água Termal de Vichy que a que uso atualmente, origina-se em uma nascente localizada em uma cidade da França chamada Vichy. O caminho que ela faz desde o momento que penetra no solo, vindo da chuva até a nascente, é muito rico em minerais raros, e durante esse processo a água vai absorvendo os nutrientes e se enriquecendo.

A água Termal de Vichy é um produto muito versátil e que pode ser usado em todos os tipos de pele, sem restrições. Reconhecida pela Academia Francesa de Medicina por suas propriedades calmantes e fortalecedoras, seu efeito sobre a estimulação das defesas naturais da pele foi clinicamente comprovado, e quem usa consegue notar melhoras na pele após 4 dias.

Como tônicoA água termal de Vichy é rica em minerais naturalmente antioxidantes, que trabalham para purificar e acalmar a pele. Ela reduz a vermelhidão e fecha os poros naturalmente.Para preservar a maquiagem. Depois de concluir a maquiagem, borrife a água termal em toda a face. Ela age como um fixador e fará com que a maquiagem dure muito mais tempo.

E fique tranquila, seu vapor é bem suave e a make ficará intacta.Em lugares fechados como escritórios ou voos longos ou viagens. Ficar preso dentro de um ambiente fechado, com ar condicionado por muitas horas não é nada bom para a pele. O ar condicionado diminui a umidade do ar e deixa a pele ressecada e sem viço.

A água termal é fácil de ser levada na bagagem de mão, é prática de usar e manterá sua pele hidratada.Promover um frescor durante o diaSeja no calor do dia a dia ou dentro de um escritório com ar condicionado, este spray é como uma bebida fresca para a sua pele.

Como o spray cria uma névoa fina, também é perfeito para refrescar crianças e bebês.Tratamento de queimaduras e feridas. Seja queimadura solar ou de outras causas, borrifar regularmente água termal ajuda a aliviar a dor.

Ela também pode ser borrifada sobre feridas para acalmar a inflamação. A Água Termal de Vichy contém Boro, uma substância com propriedades cicatrizantes cientificamente comprovadas.Alívio da coceira. Para diferentes causas que costumam fazer a pele coçar como cicatrização da pele, picadas de insetos, alergias de pele, e doenças como catapora etc. A ajuda está a apenas uma borrifada! Durante e após o exercício físicoPara ajudar a te manter fresca e amenizar o calor.

Naturalmente enriquecida com 15 sais minerais, a Água Termal de Vichy tem ação calmante, fortificante e estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea.Suaviza desconfortos, refresca instantaneamente e reforça a barreira da pele.Devido à sua ação antioxidante, combate os radicais livres, que são responsáveis pelo envelhecimento da pele.

Estudos comprovam a eficácia da Água Termal de Vichy sobre a reatividade pós-peeling.

ATIVOS:

Cálcio; Ferro; Manganês; Potássio; Silício; Magnésio; Sódio; Enxofre; Boro; Lítio; Estrôncio; Ortofosfato; Fluoreto; Bicarbonatos;

Amônio.Indicação:

Para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis ou sensibilizadas.

Uso diário.

Também pode ser usada em pós-procedimentos estéticos, pós-barba epós-sol.

Se vc não experimentou, experimenta… vc vai se surpreender com a água da beleza…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.