Mulher Atual

295076225_364725412476898_4081111710218268576_n

Óleos corporais promovem hidratação e relaxamento da pele

Uma pele bonita e bem hidratada pode mudar completamente um visual, deixar a mulher mais segura de si com uma pele mais brilhante e jovial. Mas apenas o hidratante diário pode não ser o suficiente, o uso de um óleo corporal é fundamental para complementar o tratamento.

A utilização dos óleos proporciona uma elasticidade à pele, além de tonificar e hidratar. As pessoas que utilizam algum tipo de óleo pelo menos 3 vezes por semana tem uma pele mais hidratada, macia e perfumada, além de evitar possíveis estrias.

A função dos óleos não para apenas na estética, também são ótimos aliados ações terapêuticas, por meio de aromas e massagens que podem ser feitas com o auxilio deles, pode proporcionar relaxamento intenso e ativar a circulação.

O Veraloe Óleo Corporal, desenvolvido pela Cassiopéia é perfeito para quem busca todos estes benefícios, pois hidrata sem deixar a pele oleosa e é rapidamente absorvido pela pele por ser totalmente vegetal. Seu aroma fresco de lavanda tranqüiliza e relaxa tornando-o perfeito para massagens e pós banho, além de proteger a pele da exposição do sol e vento. Veraloe Óleo Corporal – Frasco com 120 ml – R$ 37,80  Sobre a Cassiopéia

Surgiu em 1981, tendo como objetivo principal cuidar das pessoas e da natureza. Sendo assim, sempre produziu produtos com alta qualidade e biodegradáveis antes mesmo que isso fosse exigido por lei.

Hoje a empresa conta com um amplo catálogo de produtos 100% naturais e biodegradáveis. Entre as linhas disponíveis estão a Veraloe, produtos para tratamentos facial, corporal e capilar com origem 100% vegetal à base de Aloe e Vera.    Sítio Veraloe

No ano de 1986 foi iniciada a plantação de Aloe Vera no interior do estado de São Paulo, na cidade de Jarinu. Com o objetivo de cuidar do solo, da água, da mata e do meio ambiente como um todo, utilizou-se o método da Agricultura Orgânica, evitando assim qualquer tipo de adubo químico e agrotóxico .

Há alguns anos foi aprimorado o plantio da Aloe Vera, horta, etc., – convertendo as plantações de orgânica para Biodinâmica, sempre com a ajuda do Instituto e Associação Brasileira Biodinâmica em Botucatu / SP. Um dos objetivos da Biodinâmica é criar o “Organismo Sítio/fazenda” onde os quatro reinos (terra/água – plantas – animais e seres humanos) estão integrados e harmonizados de maneira pura e ecológica: tenta-se produzir tudo nesse organismo individual que é cada sítio/fazenda, criando assim um ciclo entre todos os organismos, em que um serve ao outro: desde hortaliças até a comida para animais e o esterco para o composto. Tags:oleo hidratante, oleo para massagem, oleo pra pele, oleos corporais.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Veja Mais