Mulher Atual

295076225_364725412476898_4081111710218268576_n

Limpeza de pele

Para ter uma cútis sempre bonita, você limpá-la pelo menos duas vezes ao dia — de manhã e à noite. Ao acordar, lave bem o rosto com sabonete neutro — glicerina, algas marinhas, aveia ou erva-doce. Os demais sabonetes devem ser evitados, pois contêm detergentes que provocam ressecamento.Antes de dormirA noite, lave o rosto com o sabonete neutro e aplique uma loção ou emulsão de limpeza indicadas para peles normais. Massageie com as pontas dos dedos, sempre em movimentos circulares.

Lave o rosto com água’morna e enxu-gue-o com uma toalha, sem friccionar. Aplique uma loção tónica com um algodão, dê pequenas palmadinhas por todo o rosto e pescoço e, bom sono!Sempre após a limpeza, não dispense uso de cremes nutritivos; evite, entr tanto, aqueles com aparência mui” gordurosa. Para a pele normal, basl aplicar uma camada fina de um bo: hidratante, espalhando-o por todo rosto e pescoço. Massageie cuidados; mente, em movimentos circulares, região dos olhos de fora para dentro em volta dos lábios.

Mesmo a pele normal pede a aplicaçã de uma boa máscara pelo menos a cad 15 dias. O importante é jamais usar máscara sem antes limpar bem a pek Não esqueça de passar a máscara tam bém no pescoço e colo. Esse procedi mento é para eliminar todos os tipos d resíduos, como poluição, maquilagem e outras sujeiras que obstruem os poros.

Compartilhe!

Compartilhe!

Veja Mais