Mulher Atual

295076225_364725412476898_4081111710218268576_n

Cada signo com sua fragrância

Trilogia do Fogo

A mulher do elemento Fogo tem presença de espírito, energia e alegria de viver sem rivais no zodíaco. Sua intuição é uma eficiente aliada nas paixões ardentes e nas situações complicadas, provocadas por sua impulsividade.

Personalidade tão “incendiária” se afina perfeitamente com os perfumes orientais e seus aromas luxuriantes ou, por mais antagónico que possa parecer, com fragrâncias masculinas, complementos exatos para seu lado audacioso e corajoso.

Aries: o primeiro signo do zodíaco é o mais comportado dos representantes do Fogo e também o mais individualista. Seu slogan, “primeiro eu”, vale também para o perfume. Por isso, a ariana não abre mão de uma fragrância marcante — das masculinas às orientais — e envolve-se com ela por toda a vida.

Leão: a leonina não só adora chamar a atenção, como não dispensa os elogios e quer ser sempre o centro das atenções. No perfume, sua vaidade se traduz em fragrâncias fortes, porém clássicas.

Sagitário: a sagitariana é a mais livre de todas as mulheres do Fogo e também a mais madura e idealista. Embora aceite as novidades, não é exatamente inconstante e volúvel. Perfeitos para ela são os cheiros orientais e os marcantes/masculinos.

Trilogia da Terra

A nativa dos signos da Terra se parece demais com seu elemento: é terrena e sensual. Assumidamente racional e com os pés solidamente plantados em chão firme, transmite segurança emocional. Seu perfume exige permanência acentuada e aromas derivados de substâncias da terra, como a madeira e o musgo.

Touro: o primeiro e o mais espalhafatosamente sensual dos signos da Terra não abre mão do prazer. Seu paladar apurado adora os prazeres da mesa e seu olfato é “educado” para perceber perfumes requintados e caros.

Virgem: à primeira vista, a virginiana não tem nada de sensual. Mas atrás de sua quase imaculada aparência se esconde uma sexualidade surpreendente para os que vão além de seu jeito comportado. Sua aparente frieza é traduzida com perfeição pelos aromas elegantes e misteriosos ou pelos clássicos.”

Capricórnio: encontre uma capricor-niana e você terá descoberto uma mulher que dá grande importância ao status e às etiquetas caras. Não pense, entretanto, que se trata de uma “novi-dadeira”; a capricorniana é antes de tudo clássica. Ela prefere os perfumes com um distante toque floral ou qual quer rótulo famoso.

Trilogia do Ar

A mulher dos signos do Ar é a mais sociável de todo o zodíaco. E, apesar de sonhadora, não costuma ver a vida através de ingénuas lentes cor-de-rosa: está sempre voltada para discussões intelectuais e para os ideais utópicos. Seus perfumes enquadram-se no rol dos florais, com fragrâncias leves e vaporosas como o próprio ar.

Gémeos: nativa do primeiro e mais elé-trico signo do Ar, a geminiana é uma autêntica borboleta social, capaz de entrar e sair de todas as situações com desenvoltura. Algumas vezes acusada de volúvel, precisa estar no centro das atenções para sentir-se feliz. São dela os aromas superfemininos, românticos e quentes.

Libra: extremamente cuidadosa e dedicada em seus relacionamentos, sejam eles afetivos ou não, a libriana é muitas vezes considerada uma “gueixa ocidental”, carinhosa mas também cheia de iniciativa. O provocativo buque floral fresco lhe cai com perfeição, assim como combinações de essências frescas.

Aquário: duvide do jeito frio e desligado da aquariana; no fundo, ela é excêntrica e sofisticada. Por isso, prefere a elegância floral misteriosamente excitante.

Trilogia da Água

Altamente emocional, sensível e intuitiva, a nativa dos signos da Água refle-te emoções alheias, como a água refle-te imagens. ‘Receptiva, gosta de ser abordada sexual e emocionalmente. Os perfumes dessa mulher sensível e romântica são os verdes, claros e suaves, e os levemente frutais.

Câncer: a canceriana é a mais aconchegante e terna das representantes do elemento água. Suas emoções correm fundas e ela detesta os jogos de sedução. Entra e sai das relações como uma criança inocente. Para ela, os perfumes ideais são os de aroma forte e ingénuo ao mesmo tempo.

Escorpião: a escorpiana é paixão pura. Incrivelmente sedutora, tem a coragem de expor seus afetos e ódios sem pudor. Se seu paladar pede comidas picantes, seu perfume obedece ao mesmo ritmo.

Peixes: a pisciana é não só suave porta-voz do elemento água como também a presença mais feminina do zodíaco. Uma feminilidade não opressiva, mas, antes de tudo, natural. Uma mistura de flores delicadas com perfume levemente amadeirado complementa a suavidade da sonhadora pisciana.

Depois de ler tudo isso, você ainda está achando que o perfume do seu signo nem sempre combina exatamente com você? Procede. Afinal, você tem um signo ascendente tão importante na configuração de sua personalidade como seu signo solar e que também merece ser ouvido. Isso sem falar na posição de astros como a Lua e Vénus que também regem sua emoção. Para abrir ainda mais seu leque de opções, não hesite, ainda que somente em momentos especiais, em revirar sua carta astral: é que toda virgem tem seu dia de escorpião.

Compartilhe!

Compartilhe!

Veja Mais